Carregando a ferramenta. Aguarde uns instantes!

Analista Sucesso do Cliente

Analista de Sucesso do Cliente Júnior - PJ ou FREELANCE

Descrição do Cargo:

Estamos em busca de uma pessoa Analista de Sucesso do Cliente Júnior dedicado e proativo para se juntar à nossa equipe. Este profissional será responsável por garantir que nossos clientes obtenham o máximo valor de nossos produtos e serviços, promovendo uma experiência positiva e auxiliando na resolução de problemas.

Entregas:

  • Atender e acompanhar ativamente a carteira de clientes, garantindo satisfação e sucesso no uso de nossos serviços.
  • Auxiliar na implementação e integração de novos clientes, garantindo que eles tenham uma experiência inicial positiva e tranquila.
  • Manter comunicação regular com os clientes para entender suas necessidades, oferecendo suporte proativo e recomendações para maximizar o valor do produto.
  • Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, trabalhando em estreita colaboração com as equipes de vendas e marketing.
  • Criar e manter relatórios de desempenho dos clientes para acompanhamento e análise de possíveis melhorias.
  • Participar de reuniões internas para fornecer feedback valioso dos clientes e contribuir para o desenvolvimento de estratégias de melhoria contínua.
  • Resolver problemas e gerenciar crises, assegurando soluções rápidas e eficientes para os clientes.
  • Colaborar com as equipes de produto e desenvolvimento para reportar bugs e sugerir melhorias com base no feedback dos clientes.

Qualificações:

  • Ensino superior completo ou cursando em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas relacionadas.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte ou funções relacionadas.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Habilidade para trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico.
  • Capacidade de gerenciamento de tempo e organização para lidar com múltiplos atendimentos simultaneamente.
  • Facilidade com tecnologia e experiência em sistemas de CRM é um diferencial.

Competências Desejadas:

  • Proatividade na resolução de problemas e busca por soluções criativas.
  • Empatia e habilidade para construir fortes relacionamentos com os clientes.
  • Interesse em crescimento profissional na área de Sucesso do Cliente.

Se você é apaixonado por ajudar clientes a alcançarem seus objetivos e possui uma abordagem orientada para resultados, encorajamos sua candidatura.

Local

Rua da Consolação, Consolação

Habilidades

Vendas e Negociação

Solução de problemas

Construção de relacionamento com o cliente

Gerenciamento de tempo

Conhecimento do produto

Empatia

Trabalho em equipe

Analise de problemas

Formato de trabalho

  • Híbrido

Tipo de contrato

  • Prestador de serviços (PJ)

Remuneração

  • 2.500,00

Candidatura em um click!

Preencha alguns dados e finalize sua candidatura em poucos segundos!

De preferência a arquivos do tipo .PDF

Eu aceito os

Termos de responsabilidade de uso

Logotipo da empresa

Jobecam

São Paulo

Inteligente para recrutadores, preferida pelos talentos!  Somos uma plataforma de vídeo seleção que ajuda empresas na otimização d...