Analista Sucesso do Cliente

Analista de Sucesso do Cliente Júnior - PJ ou FREELANCE

Descrição do Cargo:

Estamos em busca de uma pessoa Analista de Sucesso do Cliente Júnior dedicado e proativo para se juntar à nossa equipe. Este profissional será responsável por garantir que nossos clientes obtenham o máximo valor de nossos produtos e serviços, promovendo uma experiência positiva e auxiliando na resolução de problemas.

Entregas:

  • Atender e acompanhar ativamente a carteira de clientes, garantindo satisfação e sucesso no uso de nossos serviços.
  • Auxiliar na implementação e integração de novos clientes, garantindo que eles tenham uma experiência inicial positiva e tranquila.
  • Manter comunicação regular com os clientes para entender suas necessidades, oferecendo suporte proativo e recomendações para maximizar o valor do produto.
  • Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, trabalhando em estreita colaboração com as equipes de vendas e marketing.
  • Criar e manter relatórios de desempenho dos clientes para acompanhamento e análise de possíveis melhorias.
  • Participar de reuniões internas para fornecer feedback valioso dos clientes e contribuir para o desenvolvimento de estratégias de melhoria contínua.
  • Resolver problemas e gerenciar crises, assegurando soluções rápidas e eficientes para os clientes.
  • Colaborar com as equipes de produto e desenvolvimento para reportar bugs e sugerir melhorias com base no feedback dos clientes.

Qualificações:

  • Ensino superior completo ou cursando em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas relacionadas.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte ou funções relacionadas.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Habilidade para trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico.
  • Capacidade de gerenciamento de tempo e organização para lidar com múltiplos atendimentos simultaneamente.
  • Facilidade com tecnologia e experiência em sistemas de CRM é um diferencial.

Competências Desejadas:

  • Proatividade na resolução de problemas e busca por soluções criativas.
  • Empatia e habilidade para construir fortes relacionamentos com os clientes.
  • Interesse em crescimento profissional na área de Sucesso do Cliente.

Se você é apaixonado por ajudar clientes a alcançarem seus objetivos e possui uma abordagem orientada para resultados, encorajamos sua candidatura.

Local

Rua da Consolação, Consolação

Habilidades

Vendas e Negociação

Solução de problemas

Construção de relacionamento com o cliente

Gerenciamento de tempo

Conhecimento do produto

Empatia

Trabalho em equipe

Analise de problemas

Formato de trabalho

  • Híbrido

Tipo de contrato

  • Prestador de serviços (PJ)

Remuneração

  • 2.500,00

Logotipo da empresa

Jobecam

São Paulo

Inteligente para recrutadores, preferida pelos talentos!  Somos uma plataforma de vídeo seleção que ajuda empresas na otimização d...