Suporte avançado de Suporte Técnico de PCs e notebooks (diagnostico, reparo, atualizações).
Atuar no suporte avançado do Windows (diagnostico, configurações, imagem, atualizações) .
Atuar nas demandas de homologações , atuando com autonomia e protagonismo junto ao cliente e áreas internas durante todo o processo.
Consultar, pesquisar e analisar boletins, FAQS e bases de conhecimento técnicas dos fabricantes ou fontes especializadas.
Visitar clientes em situações de suporte , homologações ou casos complexos.
Realizar troubleshooting de problemas e testes avançados de laboratório , a fim de identificar e atuar nas causas reais dos problemas buscando a solução definitiva.
Escalar problemas complexos de 3o nível aos fabricantes e parceiros.
Acionar os fabricantes de hardware e software integrantes das soluções oferecidas a fim de resolver problemas de suporte.
Comunicar e Preparar relatórios de suporte, analise de causa , bem como documentar procedimentos e boletins técnicos.
Acompanhar atualizações Windows Latest envolvendo correções e segurança.
Apoiar a equipe nas ações para treinamento de suporte em novos produtos ou tecnologias.
Santana de Parnaíba/SP
Híbrido
CLT (Efetivo)
Vale refeição
Gympass
Vale transporte
Convenio medico
Convenio odontologico
PLR
Universidade Corporativa
Preencha alguns dados e finalize sua candidatura em poucos segundos!