Sumário:
Descrição das Atividades:
- Suporte em todas as atividades administrativas do departamento e apoio nas áreas de projetos/ manutenção e serviços internos do IPT na elaboração das requisições de compras, gerada em sistema eletrônico, quanto à descrição das especificações para aquisições de bens e de prestação de serviços;
- Apoio no desenvolvimento de novos fornecedores, bem como a realização de pesquisa de mercado,
para obtenção de orçamentos referenciais para as aquisições/contratações e aditamentos de contratos;
- Verificação da idoneidade das proponentes com a verificação das certidões: de regularidade fiscal; negativa de débito/trabalhista; cadastro de inadimplente; sanções e afins; bem como verificar a manutenção
das condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação durante a vigência contratual;
- Acompanhar as entregas de materiais adquiridos ou da execução dos serviços, realizados pelo IPT;
- Acompanhar e controlar os prazos de entrega/execução dos contratos, bem como sua vigência e prazos
das prorrogações;
- Executar demais serviços considerados necessários à frequência mensal do Departamento;
- Conhecimentos das (lei federal 13.303) para aquisições de materiais, bens e serviços comuns na modalidade de pregão, regida por esta Lei;
- Suporte nas prestações de contas do departamento junto ao departamento de contas a pagar;
- Inserir os rateios em sistema integrado (ERP) referentes aos processos e serviços sob a gestão do Departamento, apropriando os valores de consumo aos Centros de Custos, indicando as despesas de acordo
com os respectivos objetos;
- Atualização de planilhas físicas e eletrônicas, destinadas ao acompanhamento dos contratos de prestadores de serviços, que deverão ser apresentados em sua forma física e eletrônica para edição;
- Suporte no gerenciamento e recolhimento das guias para pagamento das licenças de equipamentos de
uso da manutenção junto ao IBAMA, a outorga do poço artesiano junto ao DAEE, uso dos recursos
hídricos do Alto Tiete junto a FABHAT e licença para elevadores junto a PMSP;
Pré-Requisitos do Cargo:
Básicos:
Escolaridade: ENSINO MÉDIO COMPLETO
Desejáveis: PREFERENCIALMENTE CURSANDO O 3° SEMESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Experiência:
- Conhecimentos na área de compras de materiais, bens e serviços
- Conhecimento geral em toda a rotina administrativa
- Conhecimentos em ERP
Cursos Específicos e/ou Habilidades: Informática: Word; e Excel: fórmulas avançadas,
uso de tabelas dinâmicas
Faixa Salarial: R$ 3.000,00 à 3.180,00
Local de Trabalho: IPT - Instituto de Pesquisas Tecnológicas - Endereço: Av. Prof. Almeida Prado, 532 – Cidade Universitária – São Paulo – SP.
Avenida Professor Almeida Prado, Butantã - São Paulo/SP
Presencial
CLT (Efetivo)
Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Transporte; Vale Refeição no local; Vale Alimentação; Convênio com Farmácia; Seguro de Vida; Sesc; CEPEUSP; Gympass;
3.118,31
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