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Auxiliar Administrativo (AJ10)

Sumário: 

Descrição das Atividades: 

- Suporte em todas as atividades administrativas do departamento e apoio nas áreas de projetos/ manutenção e serviços internos do IPT na elaboração das requisições de compras, gerada em sistema eletrônico, quanto à descrição das especificações para aquisições de bens e de prestação de serviços; 
- Apoio no desenvolvimento de novos fornecedores, bem como a realização de pesquisa de mercado, 
para obtenção de orçamentos referenciais para as aquisições/contratações e aditamentos de contratos; 
- Verificação da idoneidade das proponentes com a verificação das certidões: de regularidade fiscal; negativa de débito/trabalhista; cadastro de inadimplente; sanções e afins; bem como verificar a manutenção 
das condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação durante a vigência contratual; 
- Acompanhar as entregas de materiais adquiridos ou da execução dos serviços, realizados pelo IPT; 
- Acompanhar e controlar os prazos de entrega/execução dos contratos, bem como sua vigência e prazos 
das prorrogações; 
- Executar demais serviços considerados necessários à frequência mensal do Departamento; 
- Conhecimentos das (lei federal 13.303) para aquisições de materiais, bens e serviços comuns na modalidade de pregão, regida por esta Lei; 
- Suporte nas prestações de contas do departamento junto ao departamento de contas a pagar; 
- Inserir os rateios em sistema integrado (ERP) referentes aos processos e serviços sob a gestão do Departamento, apropriando os valores de consumo aos Centros de Custos, indicando as despesas de acordo 
com os respectivos objetos; 
- Atualização de planilhas físicas e eletrônicas, destinadas ao acompanhamento dos contratos de prestadores de serviços, que deverão ser apresentados em sua forma física e eletrônica para edição; 
- Suporte no gerenciamento e recolhimento das guias para pagamento das licenças de equipamentos de 
uso da manutenção junto ao IBAMA, a outorga do poço artesiano junto ao DAEE, uso dos recursos 
hídricos do Alto Tiete junto a FABHAT e licença para elevadores junto a PMSP; 
 
Pré-Requisitos do Cargo: 

Básicos:

Escolaridade: ENSINO MÉDIO COMPLETO
 
Desejáveis: PREFERENCIALMENTE CURSANDO O 3° SEMESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Experiência: 

- Conhecimentos na área de compras de materiais, bens e serviços 
- Conhecimento geral em toda a rotina administrativa 
- Conhecimentos em ERP

Cursos Específicos e/ou Habilidades: Informática: Word; e Excel: fórmulas avançadas, 
uso de tabelas dinâmicas

Faixa Salarial: R$ 3.000,00 à 3.180,00 

Local de Trabalho: IPT - Instituto de Pesquisas Tecnológicas - Endereço: Av. Prof. Almeida Prado, 532 – Cidade Universitária – São Paulo – SP.




Local

Avenida Professor Almeida Prado, Butantã - São Paulo/SP

Formato de trabalho

  • Presencial

Tipo de contrato

  • CLT (Efetivo)

Benefícios

  • Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Transporte; Vale Refeição no local; Vale Alimentação; Convênio com Farmácia; Seguro de Vida; Sesc; CEPEUSP; Gympass;

Remuneração

  • 3.118,31

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