Auxiliar Administrativo - AGIC

 

Sumário: Atuar no âmbito da Assessoria de Gestão de Instrumentos Contratuais - AGIC do IPT, objetivando contribuindo com a instrução dos processos contratuais desta Assessoria.

 

Descrição das Atividades: 

 

a)     Organização dos processos contratuais nas plataformas digitais do IPT e sistemas eletrônicos de gestão de informações utilizado no âmbito do Instituto;

b)     Organização dos instrumentos contratuais das negociações do instituto;

c)      Apoio nas atividades administrativas da Assessoria;

d)     Apoio na gestão dos fluxos dos instrumentos contratuais;

e)     Apoio para participação no sistema de gestão da qualidade (ISSO 9001)

 

Pré-Requisitos do Cargo/Básico:

 

Escolaridade:   Ensino médio completo

 

Desejáveis: Cursos técnicos de administração em geral

 

Cursos Específicos e/ou Habilidades:  Boa comunicação; Organização; Proatividade; Flexibilidade

 

Faixa Salarial: R$ 2.900,00 a 3.200,00

 

Local de Trabalho: IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) 

 

 

Local

São Paulo/SP

Formato de trabalho

  • Presencial

Tipo de contrato

  • CLT (Efetivo)

Benefícios

  • Convênio médico, Convênio odontológico, Vale Alimentação, Convênio Farmácia, Refeição no Local, Vale transporte, Gympass, CEPEUSP e SESC.

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