Sumário: Atuar no âmbito da Assessoria de Gestão de Instrumentos Contratuais - AGIC do IPT, objetivando contribuindo com a instrução dos processos contratuais desta Assessoria.
Descrição das Atividades:
a) Organização dos processos contratuais nas plataformas digitais do IPT e sistemas eletrônicos de gestão de informações utilizado no âmbito do Instituto;
b) Organização dos instrumentos contratuais das negociações do instituto;
c) Apoio nas atividades administrativas da Assessoria;
d) Apoio na gestão dos fluxos dos instrumentos contratuais;
e) Apoio para participação no sistema de gestão da qualidade (ISSO 9001)
Pré-Requisitos do Cargo/Básico:
Escolaridade: Ensino médio completo
Desejáveis: Cursos técnicos de administração em geral
Cursos Específicos e/ou Habilidades: Boa comunicação; Organização; Proatividade; Flexibilidade
Faixa Salarial: R$ 2.900,00 a 3.200,00
Local de Trabalho: IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas)
São Paulo/SP
Presencial
CLT (Efetivo)
Convênio médico, Convênio odontológico, Vale Alimentação, Convênio Farmácia, Refeição no Local, Vale transporte, Gympass, CEPEUSP e SESC.
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