Customer Experience (CX) Júnior

O Customer Experience Junior é responsável por assegurar uma experiência de excelência aos alunos da MEVBrasil.

No seu dia a dia, você terá as seguintes responsabilidades:

  • Acolher novos alunos e agendar o onboarding da escola, proporcionando um primeiro contato positivo e facilitador;
  • Participar das mentorias oferecidas na formação para garantir uma experiência satisfatória para os alunos e mentores;
  • Acompanhar a jornada dos alunos, identificando pontos de melhoria e propondo soluções para aprimorar a experiência;
  • Monitorar indicadores de satisfação, coletando feedbacks e contribuindo para a evolução contínua dos processos;
  • Colaborar em reuniões de feedback, sugerindo melhorias na experiência do cliente que possam envolver outras áreas.

As mentorias acontecem à noite durante a semana (segunda a sexta-feira), mas não todos os dias.

Além disso, há possibilidades de viagens esporádicas para encontros presenciais com o time, promovendo integração e alinhamento com os objetivos da MEVBrasil.

 

Local

Avenida Brasil, Vila Itapura

Habilidades

Formato de trabalho

  • Remoto

Tipo de contrato

  • Prestador de serviços (PJ)

Remuneração

  • 2.800

Logotipo da empresa

CUP RH

Nós somos a CUP RH, uma empresa de consultoria de RH 360. Nossa missão é te conectar com as melhores empresas do mercado e te guia...