Especialista em Relacionamento com o Cliente

Título da Posição: Operador de Relacionamento com o Cliente

Faz parte da equipe de manutenção e é responsável pelo controle da agenda dos técnicos.
Atende clientes que já passaram pelo suporte técnico e pelo SAC, realizando o agendamento das visitas técnicas, negociando datas e horários e acompanhando o cumprimento dos agendamentos.
O atendimento é receptivo, com foco em organização e qualidade no suporte ao cliente.

  • Escala: 6x1, com folgas alternadas aos finais de semana

  • Necessário ter pelo menos 1 ano de experiência comprovada

  • Experiência prévia com atendimento ao cliente por telefone ou chat

  • Perfil desejado: profissionais com passagem por telemarketing

 

Local

Av. das Nações Unidas, 14.401 – São Paulo – SP

Grupos de pertencimento

Pessoas com deficiência

Formato de trabalho

  • Presencial

Tipo de contrato

  • CLT (Efetivo)

Benefícios

  • SEGURO DE VIDA

  • VT

  • VR

Logotipo da empresa

CUP RH

Nós somos a CUP RH, uma empresa de consultoria de RH 360. Nossa missão é te conectar com as melhores empresas do mercado e te guia...

Vagas Relacionadas

Logotipo da empresa

Operador(a) de Central de Alarmes -...

CUP ...

21/05/2025

Título do Cargo: Monitor(a) de Central de Alarmes Descrição da Vaga: Estamos em busca de um(a) Monitor(a) de Central de Alarmes de...

Presencial

Pessoas com deficiência

Logotipo da empresa

Operador de Atendimento Júnior

CUP ...

21/05/2025

Título do Cargo: Operador de Atendimento (DEMO) Realiza atendimentos ativos, entrando em contato com o cliente para realizar teste...

Presencial

Pessoas com deficiência