Pessoa Advogada de Incorporação Imobiliária

Responsabilidades e atribuições: 

  • Elaborar instrumentos jurídicos para registro de incorporações imobiliárias.
  • Organizar as documentações referentes ao IPTU da empresa.
  • Analisar e registrar contratos de financiamento a produção.
  • Acompanhar processos de retificação de registro imobiliário.
  • Averbar certificados de conclusão de obra (Habite-se).
  • Revisar minutas de contratos de fornecimento de materiais, prestação de serviços e procurações.
  • Atender demandas de relacionamento com o cliente.
  • Conferir e providenciar pagamento de honorários e despesas.
  • Organizar certidões das empresas do grupo.
  • Elaborar/revisar contratos de fornecedores.
  • Apoiar em atividades diversas, conforme orientação e necessidade da área.

Requisitos e qualificações: 

  • Graduação em Direito com OAB ativa.
  • Pacote Office.
  • Experiência anterior em direito imobiliário e contratos em escritório ou incorporadora.
  • Mínimo de 6 anos de formação.

 

Local

São Paulo/SP

Formato de trabalho

  • Híbrido

Tipo de contrato

  • CLT (Efetivo)

Benefícios

  • Informações adicionais: Trabalhando aqui, você terá: Saúde · Assistência Médica SulAmérica · Assistência Odontológica SulAmérica · Seguro de Vida SulAmérica Desenvolvimento/Cultura · Plano de Desenvolvimento Individual

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