Atuar como ponto de contato inicial com os leads que chegam pelos canais da empresa: chat, WhatsApp e telefone;
Qualificar leads com base em critérios pré-estabelecidos e direcioná-los ao time de vendas com as informações completas;
Utilizar ferramentas de atendimento com inteligência artificial para apoio na triagem de leads;
Garantir uma experiência consultiva e acolhedora desde o primeiro contato com o cliente;
Manter o CRM atualizado com todas as interações e informações relevantes;
Trabalhar em sinergia com o time de atendimento e vendas, compartilhando insights e oportunidades.
Domínio de boas práticas de CRM (registro e atualização de interações);
Familiaridade com processos de qualificação de leads e passagem para time de vendas;
Boa comunicação verbal e escrita (componente técnico no contexto de atendimento profissional);
Raciocínio lógico apurado;
Organização e atenção aos detalhes;
Proatividade e iniciativa;
Agilidade no atendimento;
Perfil dinâmico e resiliente;
Responsabilidade e senso de compromisso;
Capacidade de trabalhar em equipe, colaborando com os times de atendimento e vendas;
Empatia para proporcionar uma boa experiência desde o primeiro contato.
Experiência com atendimento receptivo via telefone, WhatsApp e chat;
Vivência com telemarketing ou empresas de cobrança (perfil acostumado a ligar e falar com clientes);
Formação : Ensino superior cursando ou completo (preferência por áreas como Administração, Marketing ou Comunicação);
Presencial
CLT (Efetivo)
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